terça-feira, 19 de julho de 2016

Ainda tem alguém por aqui???? :-)

O blog é meu “terceiro filho”. Ou primeiro, se parar pra pensar que chegou primeiro.

Mas é o que menos demanda cuidados e atenção da mamãe aqui, por isso – tadinho! – sempre acaba em segundo plano... E daí que passam meses sem eu escrever nadinha e quando bate aquela vontade louca de registrar, venho, leio o último post e penso: mas como vou dar conta de falar em uma dúzia de parágrafos tudo o que aconteceu em tanto tempo??? Aí desisto. E passa mais um tempão.

Mas olha, tem uma coisa louca acontecendo por aqui: meus bebês estão crescendo!!! (Óóóóóhhhh...). Crescendo a ponto de em alguns minutinhos brincarem sozinhos e deixarem a mãe respirar. Crescendo a ponto de não me exigir papinhas e comidinhas específicas para cada fase, de me libertar de horários rígidos e de uma rotina militar. Crescendo a ponto de me deixar menos cansada porque agora todos dormem lindamente, a noite toda. E com isso, uma luzinha se acende no fim do túnel: será que em breve voltarei a ter um tempinho, ainda que mínimo, para as coisas que EU, “Renata” (e não a mãe do Lipe e da Nina) amo fazer? E claro, escrever é uma delas...

Quero registrar esse último ano, e muito do que está por vir. Ou pelo menos aqueles pontos mais marcantes, que o coração guarda com amor e os olhos enxergam com emoção. Vou destinar mais tempo a isso.

Depois de quatro anos, olho pra minha casa e não vejo mais bebês nela.

Sou mãe de duas lindas crianças.


Que venha uma nova fase!


Um comentário:

  1. Oi Re! estou por aqui sim!!!
    Também deixei meu blog abandonado... quando escrevo é correndo, nem consigo expressar o que de mais importante têm: a emoção de cada momento.
    Mas vale super a pena o registro , é tão bom ler depois!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!