segunda-feira, 25 de julho de 2016

4 anos...

Quatro anos...

E eu não deixo de me intrigar com a estranheza que é a passagem do tempo...

A espera por te esperar, meu menino, foram meses intermináveis que pareceram anos... O tempo se arrastava lentamente no relógio e no calendário, enquanto eu ansiava pelo dia em que te teria nos meus braços.

Então você chegou. Primeiro no meu ventre, depois no mundo. No meu colo, no meu abraço, porque no meu coração você já morava há muito...

E desde então o tempo, tão traiçoeiro, insiste em me pregar a peça de passar voando!

Logo agora, que eu queria que ele andasse beeeem devagarzinho, pra viver com calma e guardar bem protegido na memória cada sorriso seu, cada gesto, cada gracinha, cada frase, cada nova descoberta...

Com isso aprendo, a cada dia, que quando a gente é feliz, o tempo passa muito muito rápido!

Obrigada, meu amor, por trazer luz, graça e alegria aos meus dias!

Te amo tanto que faltam palavras pra expressar!...

Feliz 4 anos! Feliz vida inteira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para o Lipe!