quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Novidade na área: mudamos de casa!

E dando sequência ao ‘caminhão de novidades’ que rolou por aqui no fim do ano, chegou a hora de fazer o registro da nossa mudança!!!

Pois é... Felipe chegou num cantinho aconchegante, mas beeem pequenininho... Papai e mamãe já moravam nesse apartamento desde que casaram. Tinha a nossa cara, a nossa personalidade, os nossos gostos, tinha amor, tinha história! Mas faltava... espaço! E descobrimos isso pra valer quando o baixinho chegou.

Nosso armário, já apertado para dois, passou a ser utilizado por três! Nosso escritório deixou de existir, para dar lugar ao quarto do pitoco. Os brinquedos do Felipe faziam rodízio entre o pouco espaço que tínhamos em casa e a casa das avós. A hora do banho era super complicada, num banheiro tão apertadinho (banheira convencional não cabia; aí achamos uma que cabia, mas era ela ou a mamãe!).

Vivemos assim por um ano e meio e, claro, continuaríamos assim se necessário fosse! Mas surgiu a oportunidade de nos mudarmos para um lugar maior, com espaço para Felipe correr e brincar, e nos encantamos com essa possibilidade.

E há seis meses estamos preparando esse cantinho... Fazendo algumas reformas e mudanças para, mais uma vez, ficar com a nossa cara.

E aí que voltamos de viagem e, mesmo a casa ainda não estando prontinha, fizemos nossas malas e FOMOS! Aproveitamos os dias de férias remanescentes e organizamos a casa.

Nosso pequeno estranhou um pouco, sim. Acordava no meio da noite e queria sair, apontava pra porta do quarto, pra sala e depois pra rua. Passou muitas noites acordando na madrugada e com dificuldade pra dormir. Percebíamos que não estava muito situado naquele novo espaço. E quando íamos ao antigo apartamento buscar mais coisas (a mudança todinha foi concluída em mais ou menos um mês), andava prá lá e prá cá, olhava prá nós, olhava para o ambiente, como quem diz: “conheço esse lugar mas está diferente!”... rs!

Estamos há três semanas na nova casa, e ele começa a se ambientar. Já transita com mais desenvoltura pela casa, sabe pra onde quer ir. Brinca bem no quarto dele, passa até alguns momentinhos sozinho por lá. Explora cada cantinho da casa. Mas por enquanto, seu lugar predileto é debaixo da escada, por onde entra num canto e sai no outro, achando esse “esconde-esconde” divertidíssimo!


Filho, preparamos cada pedacinho da nova casa pensando em você! Aliás, não é por acaso que o único cômodo da casa que está mais adiantado é o seu quartinho! :-)

Esperamos que você seja muito feliz nesse novo lar, que nele você tenha muitos momentos alegres e muito espaço para brincar, estudar e gastar energia! Que tenhamos muitas e muitas histórias boas prá contar! <3

Um comentário:

  1. Ai, dá uma dozinha de ver eles perdidinhos, procurando algo que reconhecem...
    mas ao mesmo tempo, eles se adaptam fácil... logo ele se acostuma e vai estar doido pela casa!
    Que vocês sejam muito felizes nesse novo cantinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!