sábado, 1 de dezembro de 2012

Há um ano...

Exatamente um ano atrás, eu receberia uma notícia que - e dessa vez era prá valer! - mudaria toda a minha vida!
 
Há exatamente um ano, eu colhi meu beta HCG e passei o dia todo ansiosa pelo resultado. Que chegou no fim da tarde, pela voz do Dr. Georges: "Rê, parabéns! Você tá grávida!".
 
Há um ano, recebi o positivo que mudaria a minha vida.
 
Há um ano, após respirar aliviada e agradecida com o "positivo", também passei momentos de muita aflição ao "quantificar" esse positivo: 50,53mUi/ml. Baixo, bem baixo, me deixando um medo enoooorme de se tratar de uma regressão.
 
Mas, por Deus, não era! Não era regressão. Era sim, o meu pequeno bebê, demarcando seu espaço na minha vida. Era o começo de uma história com o poder de alterar para sempre a minha própria essência. Era o começo da VIDA. Da vida do meu filho. Da vida da minha família. Da MINHA vida!
 
Deus, obrigada por essa benção! Há um ano, eu sou a pessoa mais feliz e realizada desse mundo!
 
Às vezes, principalmente ao longo das primeiras semanas com meu Felipe em casa, eu vivi um turbilhão de sentimentos, nem sempre tão nobres. Mas hoje sei que eram os hormônios, a adaptação, o medo de não dar conta, o medo do desconhecido. Hoje, que a vida começa a entrar nos eixos, só sei agradecer pela benção que é meu filho na minha vida. Um filho cada dia mais lindo, mais esperto, mais amado, mais querido, mais encantador. Uma criança tão pequena, mas que é, sem dúvida, todo o meu mundo. Minha razão de viver...
 
E há um ano, tudo isso começou prá valer!!!
 
 
Filho, obrigada por me escolher para sua mamãe. Obrigada por ter sido forte e ter passado por tantas coisas ainda tão pequenininho. Suas primeiras células já foram guerreiras, meu príncipe! Obrigada por estar aqui, ao meu lado, transformando meus dias numa alegria sem fim! Te amo mais que tudo!

5 comentários:

  1. Rê, filhos são bençãos em nossa vida, tenho 2 :D.
    Tbm agradeço a Deus por eles, por que só vivi de verdade no dia que me tornei mãe.
    Parabéns por seu Felipe!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse marco histórico querida! Comemore muito msm, pois é uma benção ter nossos filhos em nossos braços! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Rê!
    é verdade, a gente tem uns sentimentos não tão nobres, sim, mas acho que tudo faz parte do aprendizado... que não os teve, que atire a primeira pedra!
    E claro, depois da adaptação, a gente se sente bem, muito mais feliz e realizada! E o AMOR só aumenta!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Re, dia 24/11 fez um ano q eu descobri q estava grávida. Passei o dia todo pensando nisso, comemorando em silêncio. Depois desse dia, nada mais foi igual. Tudo passou a girar em torno daquele serzinho. Que alegria, né? Agora que as coisas entram nos eixos, fica cd vez melhor!!! Bjus
    Ah, amanhã vou na Dra. Carla!!! Depois te conto!

    ResponderExcluir
  5. Pois êh, e depois desta noticia, aparacem varias, uma atras da outra.. emocionei..

    Um beijo.

    saltodepapel.blogspot. com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!