quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fofurices do Felipe...

Meu princepezinho tá crescendo, e ficando mais lindo a cada dia!!!

- Está começando a gargalhar... Foram poucas gargalhadas até agora (muitas dormindo!), mas quando acontecem, são deliciosas! Ele ri muito, o dia todo, mas é muito seletivo para distribuir gargalhadas - o que as torna ainda mais esperadas e curtidas! Fofo! A mamãe quase chorou com a primeira gargalhada que ganhou!

- Há dias descobriu os pezinhos, passa o dia todo literalmente com "as pernas pro ar" e querendo pegá-los. A troca de fraldas está uma luta com isso!

- Está aprendendo a rolar. Semana passada o peguei no berço virado de lado, tentando alcançar o porta-fraldas que fica do lado de fora da grade do berço. E quando o viramos de lado, ele dá impulso com o joelho e rola para voltar à posição de barriga prá cima, e acha super engraçado conseguir fazer isso...

- Falando em graça, não há nada mais engraçado no mundo que espirrar. Ele morre de rir! Principalmente quando o espirro "falha". Hilário!

- A-D-O-R-A ser beijado, abraçado e "amassado". Eu beijo apertado no pescoço e nas bochechas e ele fica até molinho de tanto rir!

- Voltou a dormir a noite toda, mesmo estando em seu bercinho, e voltou a acordar... Há alguns dias chora na madrugada dormindo. No que tento acalmá-lo, acorda e quer mamar. E nisso vai um tempão até mamãe e bebê voltarem para suas respectivas camas! Afffff...

- Descobriu de verdade o amigo Macaco que mora no berço e agarra a mãozinha do bicho, mesmo dormindo. É só colocá-lo no berço que ele agarra o macaco!


- Está muito lindo, gostoso e carinhoso! Olha que delícia o carinho que o papai ganhou esses dias:


 
- Ontem foi para a primeira festinha à noite, do amigo Enzo. Se comportou super bem, dormiu bastante e mesmo nos períodos acordados, brincou e não chorou. E chegou em casa em horário de gente grande, onze e meia da noite! Olha só o charme do garoto:



- Já provou suco de laranja e de cenoura, banana e mamão. Amanhã é a vez da maçã e depois, da pera. Até agora, gostou de tudo e manda suuuuper bem!

- E a novidade da vez: TEM DOIS DENTINHOS NASCENDOOOO! Com exatamente 4 meses e 20 dias, ele pegou meu dedo e levou à boca. E mordeu. Nisso senti duas pontinhas muito suspeitas, e quando olhei, vi os dois dentinhos inferiores apontando! Meu pequeno dentucinho lindoooo! O mais engraçado é que, duas noites antes, sonhei que ia dar a primeira papinha e quando olhava, ele tinha os dois dentinhos de baixo. E eu achava uma graça! Só não imaginava que dois dias depois veria as pontinhas desses mesmos dois dentinhos!


Filho, você está cada dia mais lindo e gostoso e a mamãe, cada vez mais babona e apaixonada por você!!!
 

5 comentários:

  1. Ti Gotosinho Rê!!!
    Essa fase das gargalhadas é muito gostosa, eu filmei dos meus meninos, as vezes eu dou uma olhadinha nos videos e até choro, sabia?
    Rê respondendo sua pergunta, meu Nick tem um carocinho no rosto, um pouco abaixo do ouvido, segundo o medico não é nada serio, mas precisa fazer a cirurgia para remover.

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Tá tão lindo!!! Parabéns!! E cada dia é uma descoberta! Essa fase é uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que com 4 meses já vai nascer os dentinhos...rs
    O meu Kenjinho está com 8 meses e nem sinal de dente.
    É tão gostoso ver eles gargalhando né?Eu amo .Faço mil palhaçadas pra ele e nada, meu marido fala alguma coisa e ele cai na gargalhada.
    Que foto linda dele com o papai.
    Um beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Rê, lendo o que vc escreveu lá no começo, parece que estou vendo a Nina. eles realmente estão na mesma fase! só os dentinhos ainda nem sinal aqui...
    Muito fofo, um lindão!
    Um Feliz Natal pra vocês, cheio de alegrias, saúde e paz!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades do meu filhote nessa fase... A descoberta das gargalhadas, uma delícia!! :) Bjs, e boas festas!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!