sexta-feira, 26 de outubro de 2012

3 meses!!!

E quarta-feira, dia 24, meu gostoso completou TRÊS MESES!

Três meses do amor maior do mundo! Três meses de um amor que incrivelmente só cresce, a cada novo sorrisinho, a cada sílada balbuciada, a cada pequena-grande descoberta.

Engraçado que um mês e meio atrás parecia que os três meses estavam a uma eternidade de distância! Passando momentos difíceis com ele, queríamos muito que os três meses chegassem logo, afinal, todos dizem que "com três meses tudo melhora". E olhando agora, nem parece que demorou tanto assim. Mas que as coisas melhoraram, e MUITO, isso é fato.

Estamos numa fase muito mais gostosa. Claro que ainda temos muitos momentos de choro, afinal, temos um bebê em casa, mas também temos momentos de muitas alegrias e descobertas. Ainda me sinto um tanto tensa e travada como mãe, mas percebo que com o passar dos dias tudo vai ficando mais tranquilo e natural. Já nos conhecemos mais e às vezes tenho a impressão de que nos entendemos com um simples olhar. Aliás, esse simples olhar, junto com um sorriso pela manhã, rende de volta risadas deliciosas para essa mamãe babona. Muito bom acordar assim!!!
 
E para registrar essa fase deliciosa dos três meses, deixo um vídeozinho feito hoje pela manhã, que mostra duas novas "habilidades" do meu pequeno: a capacidade de manter o tronco cada vez mais durinho, com o pescocinho firme, e a descoberta das mãozinhas e do movimento dos dedos - e aqui, quem lucra é a mamãe, que ganha muitos e muitos carinhos a cada hora de arrotar!
 
 

 
Filho, você está a cada dia mais esperto! E sua mãe mais boba em descobrir naquele bebezinho que só comia-faziacocô-chorava, em ser humano em pleno desenvolvimento! É mágico demais isso e cada pequeno aprendizado seu faz meu amor por você crescer mais e mais!

Um comentário:

  1. Pára tudo, não tinha visto esse vídeo ainda!
    E essa mãozinha Rê, vc deve mordem muito né ?
    As "tia" pira...rs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!