segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quartinho do Felipe e domingo agitado...

Bom, fiquei devendo o registro de algumas fotinhos do quarto pequeno - ops... - do quarto do pequeno... rs! Pretendia ter vindo mais cedo fazer isso mas o dia tumultuou geral!

Como sempre, temos que ter emoção! E hoje, nosso penúltimo dia antes de ele chegar, o último domingo assim, praticamente "sem responsabilidades", não foi calmo e tranquilo como esperávamos.

Desde cedo, encasquetei que Felipe estava quietinho demais. Tomei café da manhã, ele mexeu, mas um pouquinho, fraquinho. Comi um bombom no meio da manhã para "testá-lo" e ele continuou tranquilão. Almocei beeeeem, e ele mexendo, mas suave, espaçado. Aí resolvi passar no pronto atendimento da Pró-Matre.

Levamos um chá de cadeira lá: a tarde inteira esperando para ter alta... chegamos em casa 20h! Mas fizeram uma série de exames - toque, US com doppler, cardiotocografia, urina, hemograma... Tudo ok, fora uma ligeiríssima infecção de urina para a qual já estou medicada. No US, o médico disse que de fato não tem muito líquido, mas está até um pouco acima do limite da normalidade. E que a circular de cordão no pescocinho dele está frouxa.

Bom, com isso, acho que conseguimos esperar até terça-feira, né??? rs...

Então, falando de coisas mais amenas... aí vão algumas fotinhos do quarto do nosso baby! Ele é realmente MUITO pequeno, como dá para notar pelas fotos. Então, com pouquíssima coisa, já ficou apertadinho, mas ainda assim optamos por manter o armário planejado que quebra um galhão!

Priorizamos cores bem suaves para não ficar carregado. E está - quase - pronto! Falta só o papai colocar um quadrinho para fotos, que está dentro do berço, na parede ao lado da janela!












E agora só falta nosso príncipe chegar para, finalmente, habitar o cantinho dele!

:-)


Filho, te esperamos ansiosamente!!!

2 comentários:

  1. Ai Rê ficou no PS da maternidade....que coisa heim! Mas pelo menos vc saiu de lá tranquila, e nesse momento é isso que importa.
    Agora a próxima vez que entrar lá é para ter o Felipe. Bem melhor, né!
    Beijos e tá CHEGANDOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Re!!!
    Agora só falta o pimpolho!!
    Bjks e tudo de bom amanhã!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!