domingo, 22 de abril de 2012

Presentes do Felipe


Pois é, há dias estou devendo um registro e um agradecimento pelos vários presentinhos que o Lipe já ganhou até agora...

Sabemos e sentimos diariamente o quanto nosso pequeno já é querido, e isso nos deixa emocionados.

Aqui temos facilidade para registrar aqueles presentes “físicos”, as roupinhas e objetos que estão aqui em casa, e que podemos fotografar e mostrar. Mas deixamos nosso “muito obrigado” também a todos aqueles presentes – e são MUITOS! – que não podem ser fotografados, mas apenas sentidos.

Todas as orações, a torcida, a genuína alegria sentida por tantas pessoas queridas ao saberem que nosso bebê está a caminho... isso é algo que não tem preço, e que me deixa com lágrimas nos olhos só de lembrar. É muito bom ter pessoas tão especiais na nossa vida, e igualmente bom saber que nosso pequeno vai conviver com essas pessoas tão queridas.

Nosso muito obrigado, a todos vocês, que torcem diariamente por nós, participando ou não do convívio diário!!!

Maaaaas... chororô à parte (ainda que de alegria!!!), é claro que também é DELICIOSO ver as gavetinhas do nosso filhote cada dia mais cheias. E segue, abaixo, um rápido registro dos presentinhos lindos e fofos que ele ganhou até agora:





2 comentários:

  1. Ai, Re, cada coisinha linda!!!Cada presente que recebemos faz sentirmos que eles estão mais próximos, né?
    Bjinhos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu...já ??? Quantos! Mas tá mto paparicado esse Lipe, minha nossa! Que delicia ganhar presentinhos e "encher as gavetinhas" ...o mais legal é imaginar o pequeno usando não é!? Mas nem precisava citar os meus, afinal, isso nem foi presente, foi só uma lembrancinha do 1º anos da sua norinha....rssss...Já já essa foto vai se multiplicar, vc vai ver só! curta muitooo todos esses mimos. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!