quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dois anos!!!

Há dois anos, meu coração deixou de ser meu...

Foi irremediavelmente transferido para uma criaturinha serelepe de olhos brilhantes e riso fácil.


Uma pessoinha que, desde que chegou, rouba descaradamente meu tempo, consome meus recursos financeiros, me faz dormir e descansar menos do que eu gostaria, enche minha cabeça de medos e preocupações.

Mas mesmo assim, alguém de quem preciso para respirar, e que faz eu me perguntar a todo momento como vivi tanto tempo sem conhecer.

Alguém que me dá as maiores lições da minha vida, e que me ensinou o que é o amor incondicional. Alguém que, quando me abraça e me beija e diz "eu ti amuuuu", faz o mundo entrar em seu devido lugar. E me mostra o sentido da vida.


Filho, Papai do Céu não poderia ter sido mais generoso conosco ao nos dar você. Que sua graça, sua luz e seu brilho continuem guiando nossos caminhos e nos ensinando, a cada dia, o que é a felicidade.

Amamos você mais que tudo!

Felicidades, meu anjo!!!


Um comentário:

Deixe um recadinho para o Lipe!