segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nina...

I've got sunshine on a cloudy Day
(Eu tenho o brilho do sol num dia nublado)
When it's cold outside
(Quando está frio lá fora)
I've got the month of may
(Para mim é como se fosse a primavera)

Well, I guess you'll say
(Bem, você vai me perguntar)
What can make me feel this way?
(O que pode me fazer sentir desse jeito?)
My girl
(Minha garota)
Talkin' 'bout my girl, my girl
(Eu estou falando da minha garota, minha garota)

I've got so much honey
(Eu tenho muito mel)
The bees envy me
(As abelhas me invejam)
I've got a sweetest song
(Eu tenho uma canção mais doce)
Than the birds from the trees
(Que a dos pássaros nas árvores)

Well, I guess you'll say
(Bem, você vai me perguntar)
What can make me feel this way?
(O que pode me fazer sentir desse jeito?)
My girl
(Minha garota)
Talkin' 'bout my girl, my girl
(Eu estou falando da minha garota, minha garota)
Talkin' 'bout my girl
(Eu estou falando da minha garota)
Talkin' 'bout my girl, my girl
(Eu estou falando da minha garota, minha garota)

Ooooh, hoooo
(Ooooh, hoooo)




E o dia do aniversário da mamãe aqui foi recheado de muita emoção!

Totalmente na surdina, fizemos o exame de sexagem fetal e aguentamos firme, sem olhar o resultado por quase uma semana, exclusivamente para proporcionar aos nossos familiares e amigos, E A NÓS PRÓPRIOS, a surpresa de descobrirmos juntos quem está a caminho!


A única pessoa que teve acesso prévio ao resultado do exame foi a moça que fez o bolo do aniversário, e colocou na cor da massa a resposta que tanto esperávamos!

E qual não foi a emoção de todos ao, cortando o bolo, descobrir que todo um mundo COR-DE-ROSA nos espera!!!

Nossa Marina está a caminho!

Felipe vai ganhar uma irmãzinha!!! Será seu colo, sua proteção, seu cúmplice, sua companhia de vida, de aventuras e de traquinagens!

Papai vai ganhar uma princesinha para encher de mimos e cuidados, para proteger e guiar, para se encantar com seus carinhos e trejeitos.

E a mamãe ganhará uma parceira para os programas de menininhas, uma bonequinha para encher de fitas e laços, uma ouvinte para as lindas histórias de princesas...

E com isso, nossa família caminha para se tornar absolutamente completa!

<3 <3 <3
 
Felipe, meu amor: achávamos que já éramos completos com você em nossas vidas. E na verdade, somos!!! A parceria e o amor existentes entre mamãe, papai e você são suficientes para garantir felicidade plena por toda a nossa vida!
Mas agora, sabedores de que teremos mais uma vidinha para cuidar e amar, vemos que essa soma de quatro pode ser ainda mais feliz!
Todos só temos a ganhar com isso, meu querido, e um dia você terá a certeza de que a mamãe tem razão, pois não saberá viver sem sua irmãzinha!

Marina, minha menina... já te esperamos cheios de ansiedade, ternura e amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para o Lipe!