quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Festa de 1 ano!

Estamos devendo o registro da festinha de um ano do nosso Pequeno Príncipe!

E, como é exatamente isso que nosso baixinho é, o tema não poderia ser outro!!! <3

Aos três meses de Felipe, com o papai de férias do trabalho e a mamãe em licença-maternidade, começamos a visitar alguns buffets, e nos apaixonamos por este que foi "o eleito".

Muita gente fala que é uma grande besteira fazer festa de um ano; que a criança não aproveita nada; que é dinheiro jogado fora.

Ok... consideramos tudo isso. Mas facilmente chegamos à conclusão de que essa linda comemoração é de TODOS NÓS! Que todos nós, além do lindo aniversariante - mamãe, papai, vovós, vovôs, titios e titias - temos o direito de CELEBRAR a vida do nosso baixinho!

É fato que somos muito festeiros. No chá de bebê do Felipe (quem nos acompanha há algum tempo viu aqui e aqui) já fizemos uma festona deliciosa! Gastei muito mais do que recebi em fraldas, isso é fato (e olha que foram muitas!). Mas naquela época estávamos TÃO TÃO TÃO felizes e deslumbrados com a chegada do nosso pequeno que só queríamos uma coisa: CELEBRAR A VIDA! E simplesmente amei ter feito o chá!

E é exatamente com esse espírito, e agora com muito mais motivos, que não tivemos dúvidas sobre comemorarmos com uma linda festa o primeiro aniversário do nosso filhote.

E assim foi!

Fez muito frio até a manhã do aniversário, mas a caminho do buffet, abriu um sol liiiindoooo, o tempo melhorou e ficou delicioso - presente de Papai do Céu para o nosso Lipitcho, e votos de uma vida calorosa e iluminada!

Foi um dia realmente maravilhoso, onde estávamos radiantes e cercados de tantas pessoas queridas.

Claro que, ao entrar no buffet e olhar a mesa, meus olhos se encheram de lágrimas e todo um filme passou pela minha cabeça. Filme esse que foi parcialmente reproduzido na linda retrospectiva que preparamos para ele - outro momento de muita emoção (e assim que estiver com o vídeo, posto aqui também!).

E as risadas de todos no salão, quando Felipe simplesmente resolveu 'capotar' de sono bem na hora do parabéns??? rs...

E ninguém pode dizer que não aproveitamos! Felipe passou de colo em colo, riu, brincou, fez festa para os convidados. Ganhou muuuitos presentes! E nós curtimos cada instantinho desse momento único!

Para completar o registro, algumas fotos desse lindo dia!

A mesa do "parabéns"

Detalhes da decoração do nosso Pequeno Príncipe

Aproveitando a festa!

Família!

Hora do "parabéns"!

Filho, ficamos muito felizes de poder te proporcionar sua primeira festinha de aniversário. Mas nada se compara à nossa alegria de te ver crescendo saudável e feliz! Que venham muitos outros anos, muitas outras alegrias, muitas outras festas e comemorações! Amamos você muito muito muito!!!

3 comentários:

  1. Adorei o tema, a festa estava lindaaaa! E quanto ao que disse sobre festa de 1 ano e chá de bebe eu concordo com vc, independente de compensar ou não financeiramente, é um momento especial e que merece comemoração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe! Parabéns papai e mamãe! Que decoração mais meiga e simpática, quanto capricho!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ
    TB TENHO UM PRINCIPE DE 7 MESES!
    A FESTA DE 1 ANO DELE TB SERÁ DO MESMO TEMA!
    ONDE VC COMPROU A ROUPINHA LINDA?
    meu e-mail: gisanri@gmail.com
    Gisele
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!