segunda-feira, 11 de março de 2013

O batizado


E no dia 03 de março de 2013, finalmente batizamos nosso pequeno gorducho!!!

O batizado acabou sendo um tanto quanto protelado, por dois motivos: primeiro, porque os meses iniciais do Felipe foram bem difíceis, com um bebê muito chorão e incomodado, e aí não tive energia para pensar nos aspectos práticos de organizar o batizado e a recepção. E, segundo, porque logo depois que ele completou três meses e as coisas começaram a melhorar, chegou o casamento da tia Jú, e todas as atenções da família ficaram voltadas para esse evento.

Aí, passados Natal e Ano Novo, começamos a programar esse dia lindo que foi o batismo do pequeno.

Felipe “ganhou” de padrinhos a ‘dinda’ Simone e o ‘dindo’ Alan. E, como ele é um rapazinho muito do sortudo, ainda ganhou a tia Lídia e o tio Mauro de padrinhos de consagração!

A cerimônia ocorreu na Paróquia São João Batista, e na sequência recebemos os padrinhos e a família próxima para um almoço na casa da vovó Suely. Servimos crepe e foi tudo uma delícia!

Ele, claro, estava um gatinho, e se comportou como gente grande! Mesmo com todo o calor que estava na igreja, só ficou um pouco enjoadinho no final, quando já estava muito cansado. Mas dormiu um bom cochilo assim que saímos da igreja e já acordou renovado, almoçou e brincou com todos a tarde toda.

Com os padrinhos!

Hora do batismo

Todos juntos!

Pausa pra foto!

Com a vovó Suely e o vovô Claudio

Mesa de lembrancinhas

Crepe francês!

Cansadinho...


Filho, que o Espírito Santo te proteja e te ilumine sempre! E que Papai do Céu cuide de você a cada dia da sua vida, fazendo-a próspera, cheia de saúde e felicidades! Amamos você!
<3 <3 <3

2 comentários:

  1. Que Deus o abençoe infinitamente!
    O batismo da Bella foi com quase 1 aninho!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Re, deve ser um momento mto emocionante, às vezes na missa que vou tem batizado e eu sempre choro, rsrsrs...

    bjo e parabéns pelo dia do blogueiro,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para o Lipe!